38º Ciosp: conheça as novidades do congresso de Odontologia

38-ciosp

O mais importante evento de Odontologia da América Latina vai surpreender em 2020. O 38º Ciosp (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) terá extensa programação científica e apresentará novas tecnologias e técnicas para dentistas em todas as especialidades.

O Ciosp abre o calendário de grandes feiras e congressos de Odontologia no país e, este ano, acontece entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. Fique por dentro das novidades desta edição!

Evento

O Ciosp 2020 terá um pavilhão extra, além das tradicionais áreas vermelha, branca e verde. O novo espaço (azul) vai atender as expectativas e necessidades dos expositores e congressistas para proporcionar mais conhecimento, interação (com duas praças de alimentação) e apresentar as novidades da Odontologia.

O congresso será aberto no dia 29 de janeiro e segue até 1º de fevereiro, das 10h às 20h. São esperados 80 mil participantes.

Na edição de 2019, a feira de negócios teve a presença de mais de 250 expositores, com 100% dos espaços comercializados.

Congressistas inscritos que não tenham recebido o crachá poderão retirá-los na secretaria do evento dois dias antes. No dia 27 de janeiro, das 12h às 18h, e no dia 28, das 9h às 18h.

Haverá guarda-volumes disponíveis, assim como estacionamento com valor fixo (não informado) válido por até 12 horas.

Haverá traslado gratuito, próximo à APCD Central e perto da estação de metrô Portuguesa-Tietê. Veja os horários:

  • Dia 28 de janeiro: 9h às 18h
  • Dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro: 8h às 22h

Além da programação científica e da feira comercial, estão programados shows, happy hour e festas temáticas.

38-ciosp
Empresas do mercado odontológico de 16 países estarão presentes como expositoras.

Programação científica

No 38º Ciosp, cursos são um capítulo à parte. Com 13 áreas contempladas, os workshops discutem e apresentam informações sobre a prática clínica centrada em resultados, com palestrantes nacionais e internacionais.

São temas de grande relevância, divididos em módulos de estética, hospitalar, gestação à maturidade, educação em saúde, odontologia do esporte, da imagem à execução, osseointegração e manipulação de tecidos, terapias integrativas e complementares, ortodontia, atividades demonstrativas, gestão e marketing.

Exposição comercial

Empresas de 16 países estão presentes na feira comercial do Ciosp 2020, distribuídas em quatro pavilhões no Expo Center Norte. As maiores marcas vão apresentar novidades, produtos de uso diário, equipamentos de ponta, materiais e aparelhos de renome no mercado.

Surya Dental no Ciosp 2020

A Surya, dental online com 27 anos de mercado, vai marcar presença, mais uma vez, no Ciosp, como distribuidora oficial de algumas marcas e com vendedores.

Além das novidades e promoções dentro do evento, o e-commerce da Surya estará com ofertas imperdíveis durante os quatro dias do congresso. Para aproveitar os descontos online, clique no banner!

surya-dental-ciosp

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
organizar-consultorio-odontologico

Início de ano? É hora de organizar o consultório odontológico

Próximo artigo
filme-radiografico-odontologico

Filme radiográfico odontológico: como escolher?

Posts relacionados