Dentista como a melhor profissão de 2015

Dentista é a melhor profissão de 2015

Todo ano nos Estados Unidos, a U.S. News & World, referência em rankings, classifica os 100 melhores empregos. Este ano, a editora anunciou que dentista está em primeiro lugar entre os melhores trabalhos nos Estados Unidos.

De acordo com o U.S. News & World Report, sete dos dez melhores trabalhos são da área da saúde, com dentistas em primeiro lugar, enfermeiras em segundo e clínicos gerais em terceiro. Esta colocação é principalmente atribuída a um previsto crescimento nas vagas de emprego, a pequena taxa de desemprego na área e no equilíbrio entre vida profissional e pessoal que a profissão consegue proporcionar.

O U.S. Department of Labor’s Bureau of Labor Statistics, o departamento responsável por estatísticas e previsões relacionadas ao mercado de trabalho, prevê um crescimento de 16% na contratação entre 2012 e 2022, com a abertura de mais de 23 mil vagas.

Dentistas também estão entre os profissionais mais bem pagos dos Estados Unidos, segundo a U.S. News & Report, perdendo apenas para clínicos gerais, que estão no topo da lista.

Fonte: https://www.dental-tribune.com/

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
Odontograma

Odontogramas no Ipad

Próximo artigo
como retirar luvas contaminadas

Odontologia: como retirar luvas contaminadas corretamente

Posts relacionados