Surya Dental, 27 anos de comprometimento

A Surya Dental em 2013 está completando 20 anos. E como é bom lembrar dessa história desde seu começo em 1993, com apenas dois colaboradores: o senhor Antonio Leme e a senhora Nereide Leme, até os dias de hoje com 145 colaboradores. O senhor Antonio, fundador da empresa, é mentor das atividades até hoje, e é sobre os valores rascunhados por ele que a empresa segue sua trajetória de sucesso. A senhora Nereide, fel parceira e esposa, sempre aconselhou e ajudou o senhor Antonio em suas tomadas de decisões.
Surya Dental, 27 anos de comprometimento

A Surya Dental em 2020 está completando 27 anos. E como é bom lembrar dessa história desde seu começo em 1993, com apenas dois colaboradores: o senhor Antonio Leme e a senhora Nereide Leme, até os dias de hoje com 145 colaboradores. O senhor Antonio, fundador da empresa, é mentor das atividades até hoje, e é sobre os valores rascunhados por ele que a empresa segue sua trajetória de sucesso. A senhora Nereide, fel parceira e esposa, sempre aconselhou e ajudou o senhor  Antonio em suas tomadas de decisões.

Somos muito gratos a essas duas pessoas maravilhosas, que doaram muito de seu tempo e de suas vidas para esta empresa. Sem a coragem de vocês nós não estaríamos dia após dia ajudando a construir essa história de sucesso. E nesse clima de festa quem ganha é você:  Preparamos promoções e brindes exclusivos de aniversário, tudo convergindo para lhe proporcionar uma experiência ímpar de compras na cadeia de distribuição.

Você, cliente que  mantém o cadastro atualizado, está recebendo em sua clínica a nossa revista Surya News repleta de conteúdo promocional, e também recebe mailings exclusivos de promoções. Este mês em especial irão receber, ainda, as promoções de aniversário que estarão ainda mais arrasadoras. Não deixe de atualizar seu cadastro, para não perder a oportunidade de comprar os melhores produtos da odontologia nacional com as melhores promoções.

20 anos da Surya Dental

Em Maio, os brindes exclusivos para você estão demais. A equipe de marketing da Surya Dental tem se empenhado em selecionar brindes que agreguem valor no dia a dia de nossos clientes.

Aproveite nossas promoções e ganhe os melhores brindes para o profissional de odontologia. Os folders e tabloides deste período estão com promoções inigualáveis. São preços diferenciados, condições de pagamento nunca antes vistas, ou seja, você não pode perder.

Como fazer para receber essas promoções? Simples: mantenha o seu cadastro atualizado ou compre conosco periodicamente que você já passa a receber esse benefício de clientes Surya Dental. Estamos muito felizes em completar 20 anos na distribuição, e fazemos questão que você cliente, faça parte dessa festa.

Fábio Leme – Líder

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo artigo
comunicar na odontologia

Comunicar é preciso!

Posts relacionados