Dicas para aproveitar melhor o 35º Ciosp

A Surya Dental te dá algumas dicas para aproveitar melhor o Ciosp.

1- Como chegar 

Se você é de fora de São Paulo e vai ficar em hotel, procure se informar  sobre as formas de chegar ao evento de transporte publico. Deixe o táxi para a volta, quando você vai estar cansado e carregando peso.

A APCD costuma colocar ônibus fretados gratuitos, saindo da estação Tietê do metrô, prático e ajuda muito. Fique atento para o horário. Principalmente nos primeiros dias, quando a cidade estará com as suas atividades e trânsitos normais. Isso vale também pra você que pretende ir de carro e conhece pouco a cidade.

O estacionamento do evento costuma ser caro, principalmente se você estiver sozinho. Além do que, as vezes a vaga é tão longe que você vai sentir que foi a pé.

Várias vantagens de acesso

– Ao lado da estação Tietê do metrô.

– Ao lado do Terminal Rodoviário do Tietê.

– 20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

– 16 km do Aeroporto de Congonhas.

– Vizinho ao Campo de Marte, usado para aviões particulares e táxis aéreos.

Local do Evento: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

CEP: 02055-000 – São Paulo – SP

Traslado gratuito sairá do estacionamento próximo à APCD Central, e perto da estação de metrô Portuguesa-Tietê.

2- Inscrição

Deve ser feita via internet   http://www.ciosp.com.br . É gratuita para dentistas, acadêmicos e auxiliares.

 Logo na entrada do Pavilhão de Exposições são montados guichês de entrega de crachás (se você fez com antecedência deve recebê-lo pelo correio). De posse do crachá vc retirará em outro guichê a pasta do congressista.

Nele você vai encontrar uma infinidade de material promocional dos expositores e patrocinadores.

3 – Criançódromo

Dá oportunidade ao dentista de trazer seu filho e deixa-los em um local seguro.As crianças são separadas por faixa etária e acompanhadas por monitores em atividades lúdicas e educativas.

O Criançódromo funcionará de 01/02/2017 a 04/02/2017 no período das 10h às 19h30 e serão aceitas crianças de 0 a 11 anos sob a coordenação da Dra. Cintia Rachas Ribeiro.

É oferecido gratuitamente às crianças um lanche durante sua permanência. Caso os pais ou responsáveis queiram oferecer outros tipos de alimentos ou almoço, será necessária a retirada da criança do Criançódromo para que seja feita a alimentação escolhida pelos pais ou responsáveis.

Confira o regulamento completo do Criançódromo aqui.

4 – Cursos

A programação cientifica é uma das marcas registradas do congresso. Se você fez inscrição para cursos fique atento aos mapas de localização. É comum a perda do inicio dos cursos pra quem não conhece o local. Também  acontece nos estandes palestras abertas para os visitantes.

Confira aqui a programação científica.

5 – Roupas

 Use roupas e sapatos leves e confortáveis. Acredite, vai ter uma hora que   vai querer sentar e a única opção será o chão.

6 – Alimentação

 Para comer, o evento tem uma praça de alimentação, com várias opções.  Muita pessoas preferem  sair e ir até o Shopping Center Norte ou comer algo na redondeza como em Santana, mas as vezes o tempo gasto não compensa.

A dica é tomar um café reforçado em casa ou no hotel e reservar  um dia para aproveitar a gastronomia de São Paulo.

7 – Organize-se

 Faça uma lista daquilo que te interessa e de quais as empresas pretende visitar, depois dê uma olhadinha no mapa de  expositores. Caso esteja acompanhado por alguém com interesses diferente, separem-se e marquem onde se reencontrar. O espaço é muito grande e acabará se enchendo com a lista de visitas do colega.

8 – Informações

 Aproveite para parar nos stands e se informar detalhadamente sobre materiais e lançamentos. Nesta oportunidade  pode recolher do fabricante dicas que não constam da bula do produto. Eles também estão ali pra receber críticas ou reclamações. Faça uso desses direitos.

9 – Compras

Nossa participação no evento conta com um super estande na Avenida G – entre as ruas  8.000 e 9000. Temos como parceiros  as melhores indústrias: Maquira, BM4, Coltene, Orthometric, Heraeus Kulzer, Ivoclair, FGM, 3M, Denstplay, Labordental, Yller, Talmax, Eurodonto, Sdi e Tdb.

Em nosso estande você encontra vendedores altamente qualificados para lhe atender. Com eles, você poderá tirar dúvidas sobre produtos e realizar compras com descontos e promoções exclusivas, com tudo entregue direto no seu consultório!  Além disso, no estande da Surya, você encontra promoções e brindes exclusivos.

10 – Social

 Enfim, aproveite ao máximo.

O congresso fecha às 20h e neste mesmo horário, o começam os shows com Léo Maia e Convidados na praça de alimentação.

Clique aqui e confira a programação cultural.

Fonte: APCD / Ciosp/Vida de Dentista

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior

Prótese adesiva em resina composta reforçada por fibra de vidro

Próximo artigo

Facilite sua experiência com o aplicativo Ciosp

Posts relacionados