Facilite sua experiência com o aplicativo Ciosp

O maior congresso da Odontologia brasileira e um dos maiores do mundo acontece entre os dias 01 e 04 de fevereiro de 2017, no Expo Center Norte. O 35º CIOSP trará todas as novidades, as inovações e os melhores ministradores da categoria para contribuir com a atualização dos profissionais da classe odontológica.

Neste ano o CIOSP celebrará 60 anos de existência, promovendo a  troca de experiência e desenvolvendo o senso crítico dos especialistas, estimulando parcerias e ainda realizando uma feira comercial que se posiciona entre as quatro que geram o maior volume de negócios em nível internacional.

Para o clínico e pesquisador, o CIOSP é o melhor cenário para a discussão da prática clínica centrada nos resultados experimentais atuais. Há tempos, a Odontologia passa por adequação de métodos e aplicação de tecnologia que coloca a profissão entre uma das mais respeitadas e importantes, e o congresso é o grande responsável pela qualificação dos profissionais e pelos resultados da sua atuação clínica.

Para potencializar a experiência que tal usar o aplicativo que está disponível de  forma gratuita nas plataformas: IOS, Android e Windows Phone. A ferramenta é uma facilidade que promete tornar mais simples a  experiência dos congressistas e está disponível na versão 1.4,  onde você pode conferir:

-Mapas de Localização dos estandes;

-Atualização da Programação Científica;

– Novos filtros dentro dos módulos,

– Programação Social.

Confira aqui algumas páginas do App:

01
02

Clique aqui e saiba mais sobre o congresso :

https://youtu.be/awDiVMaEVmc

Está no Ciosp? Venha nos visitar! Estamos na Avenida G entre as ruas 8.000 e 9.000.

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior

Dicas para aproveitar melhor o 35º Ciosp

Próximo artigo

Cuidados com a chupeta da criança pode reduzir risco de alergias

Posts relacionados