13º Encontro Nacional e 3º Encontro Internacional de Odontologia para Bebês

odontologia para bebês

O Encontro Nacional de Odontologia para Bebês (ENOB) é um evento promovido pela Associação dos Amigos da Bebê Clínica, que chega em 2018 à sua 13ª edição. Realizado a cada dois anos em cidades diferentes, o ENOB já passou por Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), Araçatuba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jaraguá dos Sul (SC) e Belém (PA).

Em 2018, será a vez de Campos do Jordão (SP) sediar esse encontro, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de março. O evento será a organizado pela equipe da Disciplina de Odontopediatria do Curso de Odontologia do Instituto de Ciência e Tecnologia – da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP.

Odontologia para bebês

Nesta edição, importantes questões relacionadas à área de odontologia para bebês serão debatidas. Com o tema “Odontologia para Bebês – Estágio Atual e Tendências Futuras” e uma extensa programação científica, o ENOB contará com um time de 22 palestrantes que discorrerão sobre: atualidades em odontologia para bebês; aspectos psicológicos na odontologia para bebês; fatores de risco da cárie dentária; técnicas restauradoras contemporâneas, entre outros.

Trabalhos apresentados

O envio de trabalhos para concorrer às premiações no 13º Encontro Nacional e 3º Encontro Internacional de Odontologia para Bebês foi encerrado em 02/02/2018. Os projetos selecionados e que serão apresentados durante o ENOB concorrerão à premiação em dinheiro e serão divididos por categoria. Haverá premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar nas seguintes  categorias:

  • Pôster Odontopediatria – Pesquisa (Prêmio Bitufo – Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Figueiredo Walter);
  • Poster – Relato de Caso Clínico (Prêmio Bitufo – Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Figueiredo Walter) e
  • Relatos de Experiências com Bebês Clínicas (Prêmio Bitufo – Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Figueiredo Walter)

As informações sobre cursos, palestrantes e trabalhos apresentados estão disponíveis na página do evento.  Leia também nosso post sobre saúde bucal da gestante e o atendimento odontológico às pacientes grávidas.

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
biossegurança na odontologia

Biossegurança na Odontologia: dicas para o seu consultório

Próximo artigo
auxiliar odontológico

5 motivos para investir na especialização do auxiliar odontológico

Posts relacionados