Lançado nos EUA o primeiro creme dental com cafeína

creme dental com cafeína

Para motivar as pessoas a escovarem os dentes regularmente, uma start up americana lançou recentemente a Power Toothpaste, o primeiro creme dental que contém cafeína e que promete eliminar a sonolência matinal enquanto se escova os dentes pela manhã.

O inventor do Power Toothpaste, Dan Meropol desenvolveu o creme dental junto com um amigo. Meropol, que tem um background em consultoria de tecnologia e vendas em engenharia, desenvolveu a ideia depois de saber que a maioria dos americanos esquecem de escovar os dentes.

“Eu começei a pensar sobre como eu poderia mudar isto e falei com um amigo, o Ian, que comentou como as manhãs dele eram preguiçosas e sem energia. Ele imediatamente sugeriu um creme dental com cafeína. Depois que o Ian formulou a primeira remessa da Power Toothpaste e nossos amigos e familiares, que experimentaram, afirmaram o quão bem funcionava, eu decidi pensar na manufaturação em uma maior escala. Meses de desenvolvimento depois, agora estamos prontos para o lançamento” diz Meropol ao Dental Tribune Online.

Como Meropol não é um profissional na área odontológica, ele conversou com diversos dentistas durante o desenvolvimento do creme dental.

Ao contrário da bebida, que demora um hora para ser absorvido no estômago, a Power Toothpaste começa a agir imediatamente por absorção através da gengiva, proporcionando um rápido aumento de energia que começa durante a escovação. De acordo com os inventores: “antigamente levava horas entre acordar e tomar minha primeira xícara de café para me sentir acordado.”

A Power Toothpaste contém os mesmos ingredientes que outras marcas no mercado, portanto ajuda a prevenir placas e tártaro. E não mancha os dentes.

A Power Toothpaste será lançada através de um crowdfunding (financiamento coletivo) no indiegogo.com em Janeiro de 2016.

Para mais informações, visite: www.powertoothpaste.com

Artigo traduzido e adaptado do Dental Tribune.

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
O poder por trás de um sorriso

Assista o vídeo: O poder por trás de um sorriso

Próximo artigo
boas festas

3 Maneiras de desejar boas festas aos pacientes + cartão gratuito para download

Posts relacionados