Conheça mais sobre o novo cimento resinoso Variolink Esthetic LC

A Ivoclar Vivadent lança no mercado o novo cimento resinoso Variolink Esthetic LC.

Variolink Esthetic LC é o novo cimento resinoso estético, fotopolimerizável para a cimentação permanente de restaurações de cerâmica e resina composta. O material representa a nova geração do já consolidado cimento resinoso estético Variolink Veneer.

Este novo cimento é caracterizado pela sua combinação de excepcional estética e fácil utilização. Para garantir uma combinação precisa de cor entre a restauração e o remanescente dental, a Ivoclar Vivadent desenvolveu o sistema de “Efeito” de cor. Este novo sistema inclui cinco diferentes cores, que permitem a cimentação de cor neutra, além da cimentação com leve clareamento ou escurecimento da restauração. O patenteado e altamente reativo fotoiniciador Ivocerin, garante excepcional estabilidade de cor.

A combinação inteligente do fotoiniciador com o filtro de sensibilidade à luz permite ao Cirurgião Dentista a remoção dos excessos de forma extremamente fácil devido à pré-polimerização com a luz (técnica pré-gel). O Ivocerin garante rápida e confiável polimerização dos materiais durante o processo de fotoativação. O Controlador de Viscosidade é responsável por transmitir aos materiais boas propriedades de fluidez e estabilidade. O cimento é facilmente dispensado da seringa. O excesso de material escoa suavemente, mas se mantém estável na margem da restauração (linha de cimentação), de modo a ser prontamente removido.

Em combinação com adesivo Tetric N-Bond Universal e o agente de união Monobond-N, o cimento resinoso Variolink Esthetic LC  garante as exigências de restaurações clinicamente bem sucedidas. Aproveite o preço promocional de lançamento

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior

Desodorantes antitranspirantes podem causar mau hálito?

Próximo artigo

Elite HD+ Líder absoluto em moldagens de precisão

Posts relacionados