WiFi liberado

Wifi

Uma ferramenta que gera duvidas mas que bem utilizado poderá ajudar na divulgação

Hoje em dia a mobilidade vem impulsionando o consumo de smartphones e tablets em todo mundo, é difícil encontrar pessoas que no seu dia a dia não estejam utilizando essa ferramenta.

Em seu consultório você poderá ter seu sinal de internet e disponibilizar através de uma antena wifi de curto alcance o acesso liberado apenas em seu consultório, dessa forma o cliente além de satisfeito poderá interagir com seus contatos e comentar sobre os atrativos de sua sala de espera como também do atendimento e tratamento dental que irá fazer.

Muitos não se lembram ou não sabem, mas o Facebook disponibiliza um campo chamado: Check-in que muitas pessoas utilizam para compartilhar com seus amigos o lugar que esta no momento, já imaginou seu cliente marcar que esta em Consulta Odontológica sendo bem atendido no Consultório do Dr. João? ou marcar que esta Fazendo um Clareamento dental em Consultório Odontológico Dr. João? e a partir dessa publicação surgir novos clientes em seu consultório?

Pois é, parece mentira, mas isso pode acontecer, quando se trata de divulgação tudo vale a pena, e essa podemos fazer e tentar fazer sem custo algum.

Autor: Redação Surya Dental – Roberta Stieven – Graduada em Marketing – Analista de Marketing Odontológico na Empresa Surya Dental.

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
Como ajudar pacientes com medo

Como ajudar pacientes com medo

Próximo artigo
Higiene oral diminui risco de HPV

Higiene oral diminui risco de HPV

Posts relacionados