Lançamentos FGM: Orthocem UV Trace e OrthoBite

Lançamentos FGM

A FGM Produtos Odontológicos lançou dois produtos novos! Confira os realeases e conheça um pouco mais sobre estas novidades, veja os lançamentos FGM:

 Orthocem UV Trace

 Orthocem UV Trace

Lançado no mês passado, durante o 22º CIORJ – Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro, o Orthocem UV Trace tem chamado atenção por diferencial: o rastreador fluorescente que funciona em parceria com equipamentos emissores de luz UV.

Esse rastreador faz com que o cimento possua uma fluorescência maior que o esmalte dentário, o que gera uma diferenciação da cor que facilita a sua visualização durante a remoção do aparelho.

O Orthocem UV Trace é um cimento fotopolimerizável para colagem de bráquetes ortodônticos feitos de policarbonato, metal e cerâmica.

Leia mais em: FGM Interativa

O Orthocem UV Trace você encontra para comprar na loja virtual da Surya clicando aqui.

 

OrthoBite

OrthoBite

A FGM Produtos Odontológicos lança o Ortho Bite, um compósito fotopolimerizável indicado como desoclusor de uso temporário em tratamentos ortodônticos, principalmente em casos que utilizam o aparelho autoligado. A resina, que pode ser usada também como cimento de bandas ortodônticas, está disponível em três opções de cores: azul, rosa e incolor. Como possui sistema de rastreador por luz ultravioleta (UV), facilita o trabalho dos ortodontistas na hora da remoção, evitando desgastes desnecessários no esmalte.

Além da facilidade para a retirada, o Ortho Bite tem excelente viscosidade, favorecendo assim a aplicação e a escultura do produto no dente. Sua fórmula autoadesiva traz maior agilidade à etapa clínica, dispensando o uso prévio de adesivo. O produto apresenta alta lisura, o que confere menor atrito entre as superfícies e maior conforto ao paciente. Quando aplicado na cimentação de bandas ortodônticas, o Ortho Bite oferece maior resistência adesiva ao dente se comparado aos ionômeros de vidro.

Leia mais em: FGM Interativa

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
preços em sua clínica

Os 6 aspectos que devem nortear os preços em sua clínica odontológica

Próximo artigo
fada dos dentes surya

Como contar para seu filho a verdade sobre a fada dos dentes

Posts relacionados