Para um ano de desafios

ano de desafios

Para crescer, é necessário desafiar-se com frequência. As atitudes que exigem esforço e que nos tiram da zona de conforto são aquelas que nos encaminham para diferentes direções, que nos fazem ver as possibilidades à nossa frente. Cada grande mudança é construída por pequenos passos e são eles que irão transformar seu novo ano.

Se tornar um dentista é um sonho desafiador que foi alcançado. Mas talvez esteja na hora de visionar mais: ter a sua própria clínica, se tornar um líder da comunidade ou um ativista pela profissão, doar para instituições relacionadas e participar de projetos sociais em comunidades carentes. O importante é se desafiar a pensar sobre onde você se vê profissionalmente e, especialmente, como você quer afetar o mundo ao seu redor.

Para isso, neste começo de ano reserve alguns dias para analisar em quais áreas da sua vida profissional você deseja evoluir. Pense nos hábitos que estão impedindo esta evolução e nos passos que você deve tomar para transformá-los. Inspire-se em algum propósito, crie planos, escreva, faça lista de metas e reorganize sua rotina para atividades a que deseja se dedicar. A mudança vem a partir daquilo que você cultivar durante o ano. Que tal começar agora?

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
resinas e porcelanas

Restaurações por setor em dentes posteriores com resina Charisma Diamond

Próximo artigo
liderar sua equipe no consultório odontológico

Como liderar sua equipe

Posts relacionados