Elite HD+ Líder absoluto em moldagens de precisão

O único material de moldagem que combina os efeitos inovadores da nanotecnologia e da hidrofilia imediata para garantir performances elevadas em todas as situações clínicas.Com a aplicação da nanotecnologia surgiram os inovadores polivinilsiloxanos fluidos da linha ELITE HD+ com as seguintes viscosidades: Putty Soft , Tray, Monophase, Regular, Light e Super Light. Aproveite a promoção

HIDROFILIA IMEDIATA

A combinação das cargas nanométricas pré-tratadas com tensoativos polares torna

ELITE® HD+ extremamente hidrófilo, apenas 2 segundos após a aplicação do fluido no interior do sulco gengival.

FLUIDEZ IDEAL

A aplicação de nanopartículas(20 nanômetros) tratadas a nível molecular com agentes hidrófilos polares permite a ELITE® HD+ alcançar uma fluidez ideal ao penetrar nos sulcos gengivais.

O efeito da hidrofilia imediata permite captar rapidamente qualquer detalhe, reduzindo de forma notável o risco de formação de bolhas.

+PRECISO

A ação sinérgica entre hidrofilia imediata e nanotecnologia permite uma reprodução fiel de qualquer tipo de detalhe. A adição de sílicas amorfas sintéticas (SAS) especiais de reforço garante a máxima precisão na reprodução de detalhes e maior resistência à laceração além de aumentar a resistência à deformação e a recuperação elástica, permitindo que o modelo seja removido sem o risco de fratura de troqueis.

Inalterabilidade após a desinfecção. Possibilidade de desenvolvimento de vários modelos a partir do mesmo molde. A estabilidade dimensional é mantida por 14 dias.

+VERSÁTIL

Gama completa de viscosidades e tempos adequados a qualquer técnica de moldagem. Perfeita adesão química entre os materiais. Compatível com todos os materiais para confecção de modelo.

+PRÁTICO

Possui tempo de trabalho adequado permitindo ao profissional trabalhar com segurança e tempo curto de presa oferecendo ao paciente maior conforto.
Contraste na cor da massa densa com os fluidos. Facilidade de remoção da boca após a presa.

+COMPLETO

Uma gama de produtos que satisfaz todas as suas exigências. O balanceamento dos componentes platinum, polímero e óxido metálico permite o vazamento imediato do molde. Ausência de microporosidades. Propriedades tixotrópicas.

Materiais leves

Super Light – Material de moldagem mais fluido de todos os materiais leves da linha Elite HD+.Indicado para prótese fixa – moldagem dupla.

Light e Light Fast – Material de moldagem com densidade intermediária entre os materiais leves. Indicados também para prótese fixa – moldagem simultânea.

Regular –Este é mais denso entre os materiais de moldagem leves.
É indicado para moldagem de transferência em Implantodontia – juntamente com o Elite HD+ Putty.Também é indicado para moldagem funcional – somente ele na moldeira individual, sem esquecer de usar o adesivo.

Monophase – Para a técnica monofásica (uma fase e uma viscosidade), onde um único material é aplicado na moldeira e também diretamente nos preparos.

Também indicado para moldagem de transferência em Implantodontia, técnica de casquete e moldeiras individuais, sempre com o uso de adesivo. Pode ser usado também para moldagens de inlays/onlays, moldagens de coroas individuais e próteses combinadas (fixa e removível).

Fonte: Labordental

Ainda não conhece a Surya Dental? Aproveite e confira todas as promoções do mês! Clique Aqui!

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior

Conheça mais sobre o novo cimento resinoso Variolink Esthetic LC

Próximo artigo
gestao de consultorio odontologico

Gestão de consultório odontológico: você conhece os custos da clínica?

Posts relacionados