Fios de PDO Rennova: tudo sobre a nova linha Croquís

A Croquís é a nova linha de fios de PDO Rennova, que promete o dobro de durabilidade (quando comparada aos concorrentes) e conta com tecnologia importada diretamente da Coreia do Sul, país que é referência em inovação na área de estética.

Se você é profissional de harmonização orofacial, continue a leitura deste conteúdo e fique por dentro deste lançamento que vale a pena ter no consultório. 

Aplicações dos fios de PDO na odontologia

PDO é a sigla para fios de sustentação de polidioxanona e é um produto utilizado para o estímulo da produção de colágeno, que, consequentemente, melhora a aparência da pele. Ele é basicamente o mesmo material usado em fio de sutura, portanto, é completamente seguro e amplamente conhecido por profissionais. 

Os professores e odontologistas, membros do board científico da Renova, Sabrina Cacciatore e José Tosta explicam que “através de fios reabsorvíveis, a técnica promove a tração dos compartimentos de gordura e da pele do rosto e do pescoço, reposicionando as estruturas da face, o que resulta em uma melhora significativa da flacidez, da prevenção de rugas e do retardamento do envelhecimento. O procedimento dura cerca de 40 minutos, é feito em consultório, com anestesia local”.

A técnica é ótima para remodelar os contornos da face e do pescoço, reposicionar sobrancelhas, suavizar o bigode chinês e “bochechas de bulldog”, assim como elevar as maçãs do rosto. Tudo isso sempre prezando pela naturalidade e identidade do paciente. 

Conheça a linha Croquís

Os fios PDO da Rennova são biocompatíveis, bioabsorvíveis e bioestimuladores. Devem ser inseridos na derme por meio de cânulas e, após serem aplicados, são absorvidos pelo organismo em um período de aproximadamente dois anos. Esse tempo é crucial para que aconteça um maior estímulo de produção de colágeno. 

A nova linha chega com as opções de fios lisos e espiculados. O primeiro, com a função de melhorar a qualidade da pele por meio do estímulo de colágeno indicado para a região do terço médio da face. Já o segundo é ideal para o efeito lifting, graças às pequenas garras projetadas em 360 graus. Pode ser aplicado no terço inferior e superior, para cobrir face e pescoço. 

Produto Rennova é bom?

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar a marca, este é o momento de conhecer um pouco mais sobre a Rennova. A empresa é um dos principais nomes de produtos na área de HOF no Brasil, além de atuar em países estrangeiros.

Os fios de sustentação são ótimos para pacientes que buscam um resultado natural e minimamente invasivo.

A marca é nacional, conta com o portfólio de produtos mais completo do mercado e oferece desde fios de PDO até toxina botulínica, ácido hialurônico, bioestimuladores e muito mais para o seu consultório odontológico. Para tornar esses itens ainda melhores, a empresa firma parceria com Coreia do Sul, Áustria e Israel, que são regiões renomadas quando o assunto é tecnologia e beleza. 

Benefícios dos fios de PDO Rennova

Você já sabe, então, que estamos falando de uma marca importantíssima do mercado. O que os clientes podem esperar desses produtos?

  • Maior durabilidade
  • Maior poder de lifting
  • Fios embalados individualmente
  • Prazo de validade de 2 anos
  • Tripla embalagem

Tipos de fios de PDO da linha Croquís

A linha Croquís oferece cinco tipos de fios: Mono, Screw, Volume, Barbed Cutting e Barbed Molding. Cada um tem o próprio objetivo, saiba mais!

Mono

O Mono é ideal para estimular a neocolagênese, reduzir rugas e melhorar a flacidez, ao mesmo tempo que proporciona mais qualidade para a pele do paciente. Ao longo do tempo, os fios são absorvidos por completo pelo organismo. Este produto é um fio de PDO liso.

Screw

Assim como o Mono, o Screw também é ótimo para estimular a neocolagênese e melhorar a flacidez. Porém, o que o diferencia do anterior é que este dá um leve efeito de volumização.

Rennova: produtos como o Screw oferecem a possibilidade de neocolagênese.

Barbed Cutting

Se você busca um fio de PDO espiculado, esta é uma boa proposta. O Barbed Cutting causa neocolagênese e proporciona efeito lifting. O produto promete reposicionar os tecidos e oferecer uma aparência jovem ao paciente.

Barbed Molding

Mais um produto de fio espiculado, o Barbed Molding tem maior capacidade para fixar e reposicionar tecidos e, portanto, o efeito lifting é muito mais intenso, sendo indicado para procedimentos mais fortes.

Se for necessário fazer um procedimento mais rigoroso, o Barbed Molding é a alternativa ideal.

Fios de PDO: preços

Os fios de PDO Rennova variam de preço de acordo com o tipo de produto que você necessita. A opção Mono é a mais acessível, com valores a partir de R$ 2.025,96 na Surya Dental. Já o modelo Barbed Cutting está disponível a partir de R$ 3.510,73. 

Fios de PDO: comprar

Você chegou até o fim deste conteúdo e está decidido a comprar o produto? Adquira os seus fios de PDO na Surya Dental! Estamos há mais de 27 anos no ramo de odontologia, com as melhores marcas do mercado.

Nosso portfólio de produtos é essencial para dentistas que querem se diferenciar no mercado e realizar procedimentos eficientes Aqui, você tem diversas opções de pagamento para encontrar a que se encaixa melhor com a sua realidade. Conheça a linha Croquís na Surya Dental e adquira fios lisos de PDO e em outros formatos!

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
Análise facial

Análise facial na harmonização: o que dentistas devem saber?

Próximo artigo
banco-de-dentes-humanos-dente-extraido

Banco de dentes humanos: o que é e qual a importância?

Posts relacionados