Reconhecimento, gratidão e feedback: uma conversa de final de ano com seus colaboradores

Com o final do ano chegando, é comum que a agenda de muitos profissionais fique abarrotada com compromissos de trabalho, afazeres pessoais, compras de Natal e organização das férias.

Entretanto, é especialmente nesta época que você deve reservar um tempo para reconhecer e agradecer os profissionais que fizeram parte da sua rotina durante o ano que passou.

Reconhecer o trabalho prestado, o companheirismo e a competência dos secretários, auxiliares e fornecedores é essencial para que eles saibam da importância deles em seu consultório. Vale presenteá-los com um cartão escrito a mão ou uma lembrança que demonstre seu afeto.

É nesta hora também que vale a pena compartilhar com eles seu feedback, sugestões para o próximo ano e disponibilidade para mudanças. E também, a visão e as metas do consultório, para que juntos vocês consigam crescer cada vez mais (leia nosso post sobre como avaliar o desempenho que sua clínica teve durante o ano).

Afinal, o sucesso da sua clínica odontológica depende também de sua equipe. Sem contar que é com eles que você passa a maior parte do seu dia. Então, reconhecê-los, agradecer e dar seu feedback é, sem dúvida, uma conversa essencial para o final do ano.

Marketing Surya

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