Sof-Lex Espiral Disco Diamantado para Polimento

Restaurações que brilham como diamante.

O sistema Sof-Lex Espiral complementa o procedimento de acabamento, feito com os discos abrasivos Sof-Lex Pop-On. Ele consiste em dois passos: pré-polimento com o disco à base de óxido de alumínio (bege) e o polimento com o disco de diamante (rosa).

Você trabalha duro para restaurar o sorriso dos seus pacientes. Mas, após finalizar uma restauração, o polimento muitas vezes é deixado em segundo plano, impactando no resultado final.

O Sof-Lex Espiral Disco Diamantado une o polimento feito à base de pasta diamantada com a praticidade do disco emborrachado. Reutilizável, com formato único e sem a necessidade de pasta de polimento, simplifica seu dia a dia clínico e valoriza ainda mais o resultado final do seu trabalho.

Características Sof-Lex Espiral Disco Diamantado para Polimento

O sistema Sof-Lex™ Espiral complementa o procedimento de acabamento, feito com os discos abrasivos Sof-Lex™ Pop-On. Ele consiste em dois passos: pré-polimento com o disco à base de óxido de alumínio (bege) e o polimento com o disco de diamante (rosa).

A diferença no polimento final que você consegue ver com os próprios olhos: Teste realizado pela 3M comparando uma restauração com Filtek™ Z350 XT com polimento de 15 segundos do sistema Sof-Lex™ Espiral Diamantado (pré-polimento, bege, e polimento, rosa) e os principais concorrentes do mercado com suas resinas e sistemas de polimento durante o mesmo tempo. Note que o brilho e polimento da resina após o uso do Sof Lex™ Disco Espiral Diamantado é superior aos demais.

Comparação de imagens Mev (Microscopia eletrônica de varredura) 400x de aumento

Características Sof-Lex Espiral Disco Diamantado para Polimento 2

Procedimento restaurador com Soft-Lex

Restauração com produtos 3M

Combinação ideal para um acabamento e polimento perfeitos

Fonte: 3M

Compre a linha 3M na Surya Dental e garanta os melhores preços!

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior

Publicidade na odontologia: entenda o que é permitido

Próximo artigo

Como começar do zero

Posts relacionados