Surya Dental no 32º CIOSP

Surya Dental no 32º CIOSP
Clientes Surya Dental no CIOSP

No dia 29 de Janeiro deste ano, nossa exemplar Equipe iniciou os trabalhos no 32° CIOSP como expositora pela primeira vez. Foram quatro dias de muita dedicação e esforço com nossos clientes, era possível ver em cada colaborador a imensurável alegria por ter esse grande sonho realizado.

Para nós, o CIOSP apresenta a oportunidade de levar até os profissionais da Odontologia de todo Brasil, a qualidade de prestação de serviço que Surya Dental oferece a todos os seus clientes. O carinho e o respeito com que atendemos cada um e a aproximação que buscamos todos os dias.

Nossa Equipe, teve a oportunidade também de encontrar vários dentistas que já compravam conosco através de nossas plataformas e que no congresso, puderam ser atendidos da forma calorosa com que somos acostumados aqui no Paraná. Essa experiência sem dúvida, não teve preço.

Surya Dental no 32º CIOSP

Viajamos para São Paulo com uma equipe de 25 colaboradores, todos com um propósito, representar a Surya Dental entre nossos parceiros e outros expositores. E sem dúvida, nossa meta foi alcançada. Voltamos de lá com a sensação de tarefa cumprida e com o desejo de que nos próximos anos possamos fazer ainda melhor.

Surya Dental no 32º CIOSPTrabalhamos sem sessar e o que mais nos motivava, era perceber no rosto de cada visitante a satisfação por ser bem atendido, informado sobre as novidades do mercado e aproveitar promoções que fizeram valer a pena sua ida ao 32° CIOSP.

Surya no CIOSPO nosso Muito Obrigado, a todos que visitaram o Congresso e o nosso Stand, a presença de cada um foi essencial para sucesso deste evento.

Equipe Surya Dental

 

 

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
beneficios e riscos do triclosan

Benefícios e riscos do agente Triclosan

Próximo artigo
Eu quero ser dentista!

Eu quero ser dentista!

Posts relacionados