Mobidental: Sistema online de gestão para consultórios odontológicos

Mobidental: gestão para consultórios odontológicos

A Mobidental é um sistema completo para gerenciar todos os processos do seu consultório odontológico, ou seja, disponibiliza ferramentas para que de maneira simples e fácil você possa organizar e visualizar tudo o que acontece em sua clínica.

O sistema oferece a criação de Agenda, que separa por cor o procedimento que será realizado, permite a visualização e busca rápida por agendamentos e realiza o bloqueio de datas e horários.

No sistema Mobidental, você pode criar prontuários, facilitando e organizando os dados dos pacientes e procedimentos, ainda é possível gerar atestados, receitas e encaminhamentos, por meio de modelos salvos previamente, de forma fácil e rápida.

A confirmação da consulta é feita através de um envio automático do sistema por SMS ao paciente, que ao responder, atualiza a agenda do dentista automaticamente. É possível também enviar um SMS e/ou e-mails para seus clientes no dia do seu aniversário e datas comemorativas.

O módulo financeiro é totalmente integrado ao módulo clínico. No sistema, fica registrado todo histórico do paciente, possibilitando acompanhar os planos de tratamento e orçamentos de procedimentos, bem como o registro da forma de pagamento, controle do parcelamento e convênios.

Além disso, você pode controlar as finanças do consultório, como as contas a pagar, contas a receber, contas financeiras dos pacientes, fluxo de caixa, controle de cheques emitidos e recebidos e previsões e comissionamento de profissionais.

Com a mobidental fica mais fácil controlar quando seus pacientes devem voltar, o sistema lembra a secretária a data que determinados clientes devem retornar para revisão ou manutenção, aumentando a rentabilidade e eficiência do atendimento.

Conheça mais em: https://www.mobidental.com.br/

 

Marketing Surya

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
arte padrao caso clinico 3

Associação de post e core de fibra de vidro (Exacto e Reforcore) para reconstrução imediata de dentes anteriores extremamente destruídos

Próximo artigo
força da dentina

Novo estudo explica a alta resistência e força da dentina

Posts relacionados