Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Surya Dental

6 maneiras de melhorar sua clínica em 2016

Muitas coisas podem ser feitas para melhorar o rendimento e produtividade em sua clínica, tanto no gerenciamento quanto a recepção de um novo paciente.

Por isso, separamos alguns tópicos, já abordados aqui no blog, que podem te auxiliar a repensar a estratégia de sua clínica para o próximo ano.

 

  1. Considere utilizar softwares de gerenciamento – Além de práticos, eles mantém todos os dados de sua clínica organizados e sincronizados entre toda a equipe.
  1. Faça da sala de espera um ambiente agradável –  A sala de espera é, além da primeira impressão que seu paciente tem, um local onde ele vai ter que esperar por você, e porque não fazer deste momento algo prazeroso e agradável.
  1. Trabalhe bem em equipe – Dificilmente um consultório odontológico depende somente de um dentista, por isso relacionar-se bem com as pessoas que fazem parte de sua rotina diária de trabalho é essencial para o rendimento e funcionamento harmonioso da clínica.
  2. Escolha bem suas músicas – A música do seu consultório diz muito mais sobre você e sua clínica do que você imagina, por isso, saber propiciar um ambiente apropriado e gostoso para seu paciente é essencial. 
  3. Estude mais – Gerenciar sua clínica te faz praticamente um empresário, e por isso saber os processos de gerencia e liderança para manter uma equipe dedicada e um consultório funcionamento de forma rentável e eficiente é fundamental.
  4. Decore melhor – A decoração do seu consultório, assim como a música, diz muito sobre você e sua clínica, além disso uma decoração apropriada para o público e para a área odontológica são fundamentais. 

 

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio