Ácido hialurônico Rennova: conheça os produtos para HOF

Cirurgião-dentista aplica ácido hialurônico Rennova em rugas de paciente.

A estética é uma das áreas que mais cresce dentro da odontologia, principalmente por conta da harmonização orofacial (HOF). Diversos procedimentos têm se tornado populares, e alguns produtos despontam pelos benefícios e variedades que apresentam, como o ácido hialurônico Rennova.

Continue a leitura para entender como o ativo é utilizado no tratamento de HOF e os tipos existentes do produto!

Banner para e-book sobre HOF.

Aplicação do ácido hialurônico em HOF

O procedimento de aplicação do ácido hialurônico na HOF tem como objetivo amenizar rugas e linhas de expressão no rosto por meio da reposição do volume em uma determinada região, promovendo hidratação profunda.

O ativo também ajuda a corrigir olheiras e redefinir contornos em certas partes do rosto, como mandíbula, nariz e maçãs. Além disso, utiliza-se como preenchimento labial.

O uso do ácido hialurônico também se credencia como um dos principais procedimentos em HOF por sua facilidade de aplicação, alta eficácia, segurança e rápida recuperação dos pacientes.

Cirurgiã-dentista aplicando ácido hialurônico Rennova nos lábios de paciente.
O ácido hialurônico auxilia na amenização de rugas e é utilizado no preenchimento labial.

Tipos de ácido hialurônico Rennova

A Rennova conta com uma linha extensa de preenchedores à base de ácido hialurônico, Confira alguns dos modelos na sequência!

Fill

O preenchedor à base de ácido hialurônico Rennova Fill é produzido com a tecnologia XPMTech™. Os resultados são imediatos e naturais. O item vem em embalagem com uma seringa de 1 ml.

Aplicação é indicada para linhas periorais e periorbitais, sulco nasojugal, volume e contorno labial, linhas de marionete leves e rugas finas.

Ácido hialurônico Rennova Fill.
Botão Surya clique e confira.

Lift

O preenchedor Rennova Lift é produzido com a tecnologia XPMTech™, vem em embalagem de 1 ml e é indicado para as regiões de sulco nasolabial, mento (abaixo dos lábios), linhas de marionete, região malar, temporal e comissura oral.

Aplica-se este ácido hialurônico no subdérmico e subcutâneo superficial para amenizar as rugas mais marcantes.

Ácido hialurônico Rennova Lift.

Deep Lido 

O ácido hialurônico Rennova Deep Lido é o produto para pequenos volumes e contornos. As principais vantagens do produto são:

  • Capacidade de preenchimento e devolução de baixos volumes.
  • Enchimento de rugas profundas e muito marcadas.
  • Ideal para realização de HOF na região malar.

O produto vem numa embalagem com uma seringa de 1,25 ml, sendo indicado para aplicação na derme subcutâneo médio a profundo, sulco nasolabial moderado a profundo, linhas de marionete moderadas a profundas, além do mento, pontos de sustentação, contorno e a já mencionada região malar.

Ácido hialurônico Rennova Deep Lido.
Botão Surya clique e confira.

Ultra Deep Lido

O Rennova Ultra Deep Lido é um ácido hialurônico produzido com a tecnologia Hybrid MoBi. A embalagem conta com uma seringa de 1,25 ml, e o plano de aplicação é subcutâneo profundo a justa óssea ou periósteo.

Entre os locais indicados estão sulco nasolabial profundo, linhas de marionete profundas, mento, região malar, pontos de sustentação e contorno mandibular. O produto também faz volumização, proporcionando uma aparência muito mais jovem em minutos.

Ácido hialurônico Rennova Ultra Deep Lido.
Botão Surya clique e confira.

Ultra Volume Lido

O ácido hialurônico Ultra Volume Lido, da Rennova, vem em uma seringa com 2 ml. É indicado para correção da perda de volume da pele e contornos do rosto, pois entrega a volumização ideal na região terço médio e inferior. O produto possui a tecnologia Hi-High Molecular Ideal Reticulated Matrix™.

Ácido hialurônico Rennova Ultra Volume Lido.
Botão Surya clique e confira.

Além disso, a Rennova possui outros ácidos hialurônicos, como:

Sobre a Rennova

A Rennova é uma marca brasileira que conta com o portfólio de produtos mais completo do mercado para procedimentos de harmonização orofacial. 

A empresa é um dos principais nomes no mercado nacional e atua em países estrangeiros, estabelecendo parceria com Coreia do Sul, Áustria e Israel — locais de renome quando o assunto é tecnologia e beleza.

O ácido hialurônico injetável Rennova é apenas uma das linhas de produtos da marca para harmonização orofacial. Cada um dos modelos conta com particularidades e usos específicos pelo cirurgião-dentista.

Está procurando por produtos para realização de procedimentos? A Surya Dental conta com marcas de ácido hialurônico e outros artigos para HOF em seu portfólio. Clique na imagem abaixo e confira!

Banner melhor marcas de HOF na Surya Dental.

Referências bibliográficas:

REZENDE, B. et al. Ácido hialurônico injetável na harmonização facial: indicações e possíveis efeitos colaterais. [s.l: s.n.]. Disponível em: <https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/19315/3/AH%20na%20Harmoniza%C3%A7%C3%A3o%20Facial.pdf1.pdf>.

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
Dentista faz atestado odontológico em seu notebook.

O que inserir e como fazer atestado odontológico?

Próximo artigo
Dentista registrando sorriso de paciente.

Digital Smile Design: o que é e como planejar sorrisos?

Posts relacionados