Produtos Maquira: conheça essa opção para ter no consultório

Trabalhar com bons materiais é essencial para garantir uma porcentagem do sucesso de um procedimento odontológico. Um bom exemplo de marca é a Maquira, que, além de ser uma fabricante nacional, oferece qualidade e segurança nas mercadorias, o que a torna uma excelente opção para abastecer o estoque do seu consultório.

Quer conhecer mais sobre a empresa e quais produtos fazem parte do portfólio dela? Continue a leitura e confira!

Conheça a Maquira, produtos odontológicos

Como já explicamos, a Maquira é uma marca nacional, fundada em Maringá (PR), em 2003. O foco da empresa é produzir e comercializar produtos que ofereçam excelente custo-benefício, unindo qualidade e preços atraentes.

Apesar da marca trabalhar com mais de 300 produtos, no início, oferecia uma única opção, que era a caixa para aparelho ortodôntico móvel. Não há como negar que o crescimento ao longo dos anos fez com que a Maquira adquirisse expertise na área, tornando-se totalmente confiável e segura.

Produtos Maquira

Agora que você já conhece um pouco sobre a empresa, chegou o momento de conferir alguns dos produtos da marca que estão disponíveis no e-commerce da Surya Dental.

Caixa para aparelho ortodôntico móvel

O primeiro produto produzido e comercializado pela Maquira não poderia ficar fora da nossa lista. Essa caixa é um item bastante versátil, já que pode abrigar o aparelho móvel e a moldeira para bruxismo e para clareamento. Dessa forma, é essencial sempre ter em seu estoque para ofertar ao paciente.

No site da Surya, você encontra a caixa da Maquira disponível em kits de 10 unidades, que podem ser encontrados em cor única ou sortida. Especialmente para quem atende crianças e adolescentes, vale a pena investir nessa ideia de tons diferentes, pois deixará o paciente bastante animado, além de humanizar o atendimento.

maquira caixa aparelho

Kit selante Max Seal Matizado

Profissionais que trabalham com consultório odontopediátrico sabem que os selantes são cruciais, já que são importantíssimos para prevenir cáries nos dentinhos dos pequenos.

O kit Max Seal tem uma série de vantagens para você. Como o produto está pronto para o uso, tem ótima consistência para manuseio, é de fácil aplicação e a fotopolimerização é de 20 segundos. É um grande aliado para quem quer economizar tempo durante os procedimentos.

O kit contém cinco seringas de 2 g, pontas aplicadoras e, de brinde, uma seringa condicionador ácido.

Maquita Max Seal

Marcador de instrumentos

Para universitários ou para facilitar o dia a dia na clínica, os marcadores são uma mão na roda na hora de encontrar com mais facilidade os instrumentos necessários para um determinado procedimento.

Os marcadores da Maquira são vendidos em uma caixa com 120 unidades e oito cores sortidas.

Maquira marcador de instrumento

Box restauração

Na Surya, você encontra um box com itens práticos para fazer as suas restaurações. Dessa forma, não precisa se preocupar em comprar material por material, pois o produto já reúne uma boa quantidade deles. Confira:

  • 1 Super Carbon Basic
  • 1 Acid Gel 37%
  • 1 Hidrox Cal
  • 1 Resina Aplic Flow
  • 4 Resinas Aplic
  • 1 kit Matriz Universal

maquira kit

Lubrificante spray para alta e baixa rotação

Para universitários que buscam lubrificante para o kit acadêmico ou para profissionais que querem um produto versátil, a nossa dica é o spray da Maquira.

Ele é feito de óleo mineral com elevado grau de pureza e baixa viscosidade e, por isso, além de lubrificar, auxilia na antioxidação dos instrumentos, até mesmo em altas temperaturas. O produto também oferece ação detergente e bactericida.

Ácido Gel 37% Fosfórico

Este é um condicionador indicado para a desmineralização do esmalte e da dentina, que permite uma aplicação segura e com boa visualização por conta da presença do corante. A embalagem é composta por três seringas, cada uma com 3,5 ml.

 

Adesivo ortodôntico Fix

Outros produtos fundamentais para consultórios ortodônticos são os adesivos para fixação de bráquetes de metal, cerâmica e policarbonato. Uma boa opção é o Fix, da Maquira, que proporciona a adesão adequada para o procedimento.

A grande vantagem deste item é dominar o tempo de presa do material para, logo em seguida, realizar a instalação dos arcos.

A embalagem de Fix contém:

  • 1 adesivo ortodôntico Fix de 4 g
  • 1 ácido 37% de 2,50 ml

 

Resina Applic Flow 2g

A resina Aplic Flow da Maquira é indicada para restaurações de preparos menos invasivos, selamentos de fissuras, preparo tipo túnel, restauração em dentes decíduos, colagem de fragmentos dentários, cimentação de facetas de porcelana e muito mais. Dessa forma, este produto é superversátil e um ótimo investimento para o seu consultório.

Em relação às características, ela contém compósito micro-híbrido e estético, além de ter uma fórmula pautada em conceitos modernos cujos componentes proporcionam excelentes propriedades físicas, mecânicas e óticas satisfatórias.

Sobre os benefícios, ela oferece alta fluidez, não escorre do local que foi aplicada, é uma resina composta, fácil de manusear, além de ter alto poder de brilho, estabilidade de cor e durabilidade.


Estes são apenas alguns dos produtos Maquira disponíveis no e-commerce da Surya, a sua loja de produtos odontológicos! Ao navegar em nosso site, você vai encontrar uma boa quantidade de materiais da marca e que valem a pena investir para experimentar.

Clique no banner abaixo e encontre as melhores opções para o seu consultório odontológico!

Marketing Surya

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
Mulher negra com máscara descartável

Máscara descartável: o guia completo para a escolha correta

Próximo artigo

FGM Dental: confira produtos da marca para o seu consultório

Posts relacionados